19/11/2012

Entrevista#


Entrevista com a blogueira Brunna Oliveira
Dona do blog : Teenage Dream


         Pergunta:
         1-O que influenciou você a fazer um blog?



  •    Brunna Oliveira
       A experiencia de me divertir ensinando

    • Pergunta:

      2- qual é a importância de ter um blog para você?
      • Brunna Oliveira

        importância de me fluir ,de viajar então sem ele eu não tenho essa sensação boa

        • Pergunta:

          2-por que você botou o nome do seu blog como “teenage dream”?

          • Brunna Oliveira

            Porque eu queria mostrar como os adolescentes se sentem e também a boa ação de sonhar alto  que o significado é sonho de adolescente : )

            • Pergunta:

              O que inspira seu layout?

              • Brunna Oliveira

                O próprio titulo "sonho ...." então por causa disso eu tento sempre aplicar um tema fofo justamente por o primeiro nome do blog

                Nenhum comentário:

                Postar um comentário