03/12/2012

Entrevista#

Alice Melo(dona do Blog aquela idade) entrevista a dona da page Vida de uma adolescente ousada! ou seja dona da page mais brilhante e espetacular do facebook! O motivo da entrevista é 4 meses que faz sua page...

1-De onde surgiu a ideia de criar a page ?
"Diga-mos que eu sempre tive muita inspiração para frases, livros e tal. Um dia eu tava conversando com uma amigo e veio a ideia, eu perguntei a ele e ele ficou super animado"
2- como você escolheu o nome ?
"Na verdade o nome original foi Vida de uma adolescente, mas um dia eu mandei uma amiga curti e ela curtiu a page errada, então decidi mudar, e como tudo q eu posto é ousado coloquei esse nome"
3- de onde você tira sua inspiração ?
"Com certeza da música, ela me entende melhor que ninguém"
4- quando você começou a criar frases ?
"Desde sempre"
5- Você disse que a sua inspiração vem da música, que tipo de músicas, qual a sua banda favorita ?
"Eu escuto de tudo, ultimamente tenho escutado Britney Spears, Victoria Justice, Paris hilton e Simple Plan, mas a minha banda favorita é o Big Time Rush, ele me ajudam em todos os momentos, literalmente"
6- o que você pensa ao ver as sua antigas publicações ?
"Nossa !! eu só podia ser retardada"
7- Por que ?
" porque eu penso que poderia ter feito melhor"
8- é verdade que você escreve livros ?
"sim, eu comecei com Amores de uma adolescente e quando vi já tinha histórias para mais 10 livros"
9- o que você busca mostrar com a sua page ?
" que somos capazes de tudo e podemos provar isso ao mundo "
10- você tem namorado ?
"quando se tem 4 fanpages e os estudos, não dá muito certo"
12- o que você busca em um namorado ?
" ele tem q me aceitar do jeito q eu sou"
13- você já levou muitas cantadas pela internet ?
"só duas, uma de um fã e outra de um garoto q tava afim de mim"
14- o q você espera daqui pra frente ?
"Que a page continue crescendo e q meus fãs continuem comigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário