17/12/2012

Fofoca#

                 
 A fofoca do dia hoje é sobre: Ian Somerhalder um dos homens mais lindos do mundo...

                               Esse gato ta arrasando os corações de muitas meninas que são capazes de tudo para pelo menos ter um sorrisinho do gato... Muitas garotas queriam ser a Nina Drobev por pelo menos um dia!
então vamos a identidade de Ian!

Ian Somerhalder é conhecido por interpretar Boone Carlyle no seriado norte-americano "Lost", além de Damon Salvatore, na série "The Vampire Diaries". Também participou de outras séries de sucesso como "Smallville", no papel de Adam Knight.

O ator, produtor e ex-modelo nasceu na cidade de Covington, na Louisiana, em 8 de dezembro de 1978. Muito novo, aos dez anos, já começou a carreira de modelo, o que o levou a Nova York. Alguns anos depois teve oportunidade de ir trabalhar na Europa, realizando seus estudos em cidades como Paris, Milão e Londres.

Aos dezessete anos, foi estudar interpretação em Nova York, e aos dezenove, atuou em "Black and White" de James Toback, além de ter feito participação na série televisiva da CBS, "Now and Again".

No ano seguinte, atuou como o protagonista da série "Young Americans", da Warner Bros, interpretando um personagem complicado, que se questionava sobre a sua orientação sexual. Além das séries televisivas e filmes, Ian também fez campanhas de publicidade para marcas como Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras.

Em setembro de 2012, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, colega de trabalho da série "The Vampire Diaries", 

Profissão :Ator
nascimento :8 dezembro 1978
idade :34 anos
signo astrológico :sagitário
País :Estados-Unidos






Esta postagem foi especialmente para as fãs de Ian Somerhalder tipo eu...'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário